Natália Deodato ficou conhecida em todo o Brasil depois de participar do BBB22. A modelo e designer de unhas de 22 anos foi eliminada antes da final. Fora da casa mais vigiada do Brasil, ela tem trabalhado bastante e foi para o México em seu primeiro trabalho internacional.
Nas redes sociais, Nat falou sobre a situação constrangedora que viveu no saguão de um hotel. Ela encontrou uma bolsa jogada no chão, pegou com a pontinha dos dedos e foi levar para a recepção. Até aí, nada de anormal. O problema veio logo depois.
“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, contou Natália. O dono da bolsa começou a gritar com a ex-participante do BBB22.
Para Natália, foi um claro caso de racismo. “Ele (o dono da bolsa) começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, disse Natália. O dono da bolsa a acusou de ter pegado o objeto. No vídeo, Natália disse que não precisa pegar as coisas de outra pessoa.
Ao falar sobre este caso, Natália não segurou as lágrimas e chorou. Segundo ela, os atendentes do hotel onde ela se hospedou ficaram constrangidos com tudo o que aconteceu. Diante do homem bravo, Natália pediu que ele abrisse a bolsa e checasse se algo havia sido roubado. Ele abriu, viu que tudo continuava ali dentro e mesmo assim continuou a acusá-la.
Natália também foi impedida de sentar em uma mesa e acredita que isso tenha acontecido por questão racial. Apesar das situações difíceis, Natália disse que está com pessoas maravilhosas na viagem ao México.