Pessoas próximas são acusadas após roubo e Carlinhos Maia se manifesta: ‘que a lei possa agir’

Influencer teve a casa roubada em Alagoas e criminosos levaram cerca de R$ 5 milhões em itens valiosos.

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia vive um momento de tensão em sua vida. No sábado (28), o apartamento onde ele mora com Lucas Guimarães foi roubado em Maceió, Alagoas. O apartamento localizado em um condomínio de luxo da capital alagoana foi invadido por ao menos dois criminosos.

O prejuízo foi milionário. Entre relógios, joias e outros objetos que foram levados, Carlinhos calcula R$ 5 milhões. Desde domingo, quando tudo foi divulgado, as redes sociais estão em polvorosa. O acesso ao apartamento de Carlinhos Maia é feito com senha e apenas ele, Lucas e quatro funcionários tinham o código.

Diante do ocorrido, alguns fãs começaram a desconfiar de pessoas próximas ao influencer digital. Nas redes sociais, Carlinhos Maia desabafou sobre tudo o que está acontecendo. O famoso afirmou querer que isso acabe o mais rápido possível para ele poder voltar a ter paz.

“Que a lei possa agir, porque eu mesmo só quero voltar para minha vida. E, quanto às acusações (feitas por alguns fãs) a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia”, desabafou Carlinhos Maia. A Polícia Civil de Alagoas comanda as investigações.

O que se sabe até o momento é que duas pessoas participaram do roubo. Acreditava-se que seria um homem e uma mulher, mas a polícia também desconfia que os criminosos possam ter se vestido de mulher. Câmeras de segurança do condomínio foram analisadas. As investigações continuam e nas próximas horas ou dias os policiais podem prender os suspeitos. A investigação corre em sigilo e Carlinhos Maia afirmou que tem falado pouco para não atrapalhar.