Pantanal: José Leôncio quer um Marruazinho e Juma é colocada contra a parede

A menina-onça não quer saber de ter filhos, mas o fazendeiro está louco para ter um netinho.

PUBLICIDADE

José Leôncio quer um netinho e nos próximos capítulos da novela Pantanal ele fará de tudo para conseguir um, chegando a transformar a vida de Jove em um verdadeiro inferno, além de colocar Juma contra a parede, para que ela engravide logo.

Tentando manipular a menina-onça, o personagem de Marcos Palmeiras começará a falar de seu passado difícil, dizendo ainda que há muito tempo seu coração está querendo um marruazinho.

Vale lembrar que o fazendeiro tem três filhos, mas não criou dois deles, já que Tadeu foi o único que passou a vida toda ao lado dele, mesmo não tendo assumindo o rapaz como filho.

Quanto aos outros dois filhos do fazendeiro, Madeleine levou Jove e José Leôncio ficou sabendo há pouco tempo da existência de José Lucas. Agora o ricaço quer um netinho para curtir a criança, passar o tempo todo com ela, mas seus planos podem ir por água abaixo.

É que Juma não tem a menor intenção de ter filhos, ao menos por enquanto. A menina-onça acha que filhos iriam lhe trazer muita tristeza, mas isto não convencerá o fazendeiro a desistir de sua ideia de ser avô, por isso pedirá à jovem para pensar melhor.

Queria dizer que ia adorar se ocês me botassem um neto nos braços… Sabe, Juma, eu não tive tempo com Jove pequeno. E o Tadeu, quando nasceu, eu não sabia que era meu. O José Lucas, então, chegou aqui um homem barbado“, dirá José Leôncio.

Juma ficará irredutível diante do desabafo do pecuarista e mais uma vez afirmará que não quer saber de ter filhos.

O sogro da menina-onça dirá que entende tudo que ela passou e o motivo por não querer ter filhos, mas explicará que os dias difíceis ficaram no passado e que a ajudará na criança do neto, para que nada de ruim aconteça com a criança.