Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a atriz Suzana Pires relembrou o relacionamento que teve com o ator Marcos Pasquim. A artista falou sobre o fim do romance e revelou que ficou sabendo que foi traída pelo ator após um jornal publicar fotos dele com outra mulher.
Suzana revelou que foi pega de surpresa e ficou arrasada ao descobrir a infidelidade. Segundo a artista, na época um paparazzi ligou para seu telefone particular querendo saber se eles ainda estavam juntos. “Pensei ‘fez m*, e foi para a capa do jornal”, lembrou a atriz.
A artista revelou que ficou sofrendo pelo término da relação por cerca de dois meses, mas depois acabou superando. Atualmente, Suzana disse que não guarda rancor do ex-namorado. No entanto, deixou bem claro que não se relacionaria novamente com o galã. “Hoje tá perdoadíssimo. Pasquim é um cara incrível, mas apenas para ser amigo”, disparou Pires.
De acordo com a atriz, na época em que eles namoravam, a imprensa ficava rondando para capturar um clique dos dois juntos. Após a repercussão da traição, a escritora disse que a atriz Susana Vieira chegou a brincar com a situação e disse que uma estrela precisa passar por uma tragédia pessoal para se tornar uma verdadeira atriz.
Suzana Pires expõe machismo na Rede Globo e faz desabafo comovente
Ainda durante a entrevista, a escritora revelou que viveu vários episódios de machismo quando trabalhava na Rede Globo. Suzana disse que começou a duvidar de seu talento depois de receber várias críticas em relação ao seu trabalho.
Na ocasião, a atriz desabafou e disse que ficou muito insegura e sua autoestima ficou fragilizada. Ela revelou que precisou usar medicamentos para controlar seus sentimentos. “Me tirou o chão, porque você entrega uma coisa e tudo está ruim”, lamentou Suzana.
