Na quarta-feira (1º), em um bate papo ao podcast Cara a Tapa, comandado por Rica Perrone, o apresentador Tiago Leifert abriu o jogo sobre política. O comunicador, que anunciou a sua saída da Globo há alguns meses, chegou a levantar dúvidas sobre as pesquisas eleitorais e, inclusive, revelou se vota em Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT), dos dos candidatos à Presidência que aparecem com maiores chances em outubro.
No bate papo, Tiago se propôs a responder o que faria caso alguém colocasse uma arma em sua cabeça pedindo para que ele escolhesse entre Jair Bolsonaro e Lula. Diante desta situação, o comunicador responderia: “Pode atirar”. Ao ver Tiago, essa posição é solitária e não dá.
O apresentador afirmou ainda que, ao seu ver, as pesquisas podem não estar no caminho certo. Tiago Leifert destaca achar que tem muitas pessoas se mantendo caladas.
Tiago Leifert ainda falou tudo o que pensa sobre o atual governo, destacando que “Bolsonaro foi muito mal”, mas ressaltando que “Lula não dá”.
No podcast, Tiago Leifert ainda comentou sobre a possibilidade de votar em Luciano Huck para presidente do Brasil. Vale lembrar que o apresentador chegou a cogitar se candidatar à Presidência, mas acabou anunciando sua desistência.
Tiago diz que votaria em Luciano Huck por saber da índole do comunicador e o que ele é capaz de fazer. Além disso, Leifert destacou conhecer o marido de Angélica e confiar 100% nele, destacando saber que, tendo em vista o dinheiro que ele tem, se ele topasse se candidatar à Presidência seria realmente no intuito de ajudar o país.