Cantora Ludmilla bota para fora o peso da rejeição: ‘eu já chorei’

Artista respondeu pergunta de seguidor e abriu o jogo sobre o que pensa sobre rejeição no Brasil.

PUBLICIDADE

Ludmilla foi indicada ao BET Awards 2022, uma importante premiação da música internacional, mas em meio à comemoração pela indicação, a cantora desabafou nas redes sociais depois que um fã comentou que ela foi indicada ao prêmio e há pessoas, brasileiros, que torcem contra.

Ludmilla compartilhou o comentário e desabafou. A cantora afirmou que nesses 10 anos já chorou e se perguntou porque recebe pouco apoio no Brasil. A artista afirmou que ama o país e declarou que dedicou anos para dividir sua arte com os brasileiros.

“Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, comentou no Twitter. Sobre a indicação ao BET Awards 2022, Ludmilla afirmou que isso não estava nem em seus melhores sonhos. Ludmilla é a única artista sul-americana na lista e está feliz da vida com esse reconhecimento. Agora ela busca também se reconhecida em sua terra natal, o Brasil.

Ludmilla recebe apoio dos fãs após desabafo

Depois de desabafar nas redes sociais, a cantora Ludmilla recebeu o apoio de seus fãs. “Nesses 10 anos você só mostrou o quão forte e batalhadora você é, nunca desistiu dos seus sonhos e hoje está colhendo os frutos de toda essa trajetória”, comentou uma pessoa.

“Te amo muito. Você sendo a maior cantora preta da América Latina, alcançando tudo o que alcançou mesmo após vários ataques e tudo mais, não desistiu. Você ainda vai conquistar muito mais, está aí na luta há mais de 10 anos, não liga pra esses comentários, Lu, você é gigante”, elogiou outro fã da cantora.