Hoje evangélica, Andressa Urach revela que contraiu doença por ter vivido no pecado

PUBLICIDADE

Andressa Urach se converteu ao cristianismo em 2015. A ex-modelo ficou entre a vida e a morte após sofrer uma grave infecção generalizada, depois de um tratamento estético com o uso de hidrogel.

Ela está lançando um novo livro, chamado Desejos da Alma. Lá, ela promete revelar todo o drama que viveu em sua vida, após contrair uma doença transmissível. Para ela, a enfermidade foi o resultado “por ter caído no pecado“.

Este é o seu segundo lançamento. O primeiro livro, chamado Morri Para Viver, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Após ganhar fama e notoriedade pelo país por ter participado de concursos de beleza corporal, Andressa Urach fará novas revelações a respeito de sua vida íntima, além da busca incessante pela fama, que a levou por caminhos perigosos.

Relacionamentos com famosos

Em vários de seus testemunhos, ela revelou já ter dormido com mais de 2 mil homens, na época em que era garota de programa. Neste mercado altamente lucrativo, chegou a cobrar R$ 80 mil se um famoso cantor sertanejo para simular um relacionamento. Vários outros famosos teriam tido envolvimento com ela, incluindo o jogador Cristiano Ronaldo. 

Desejos da Alma

Em seu novo livro, Andressa Urach disse que pretender “abalar as estruturas dos cristãos“. Para isso, ela fará novas revelações, incluindo os rumores da possibilidade de ter se desconvertido da igreja evangélica. O lançamento da obra pela editora Unipro acontecerá em 17 de outubro, durante a Expo Cristã. O evento acontece em São Paulo e contará com vários materiais voltados para o público cristão, contando com a presença de nomes de destaque na área.