A influencer Jéssica Alves, que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano, por sua semelhança com o boneco que é o namorado da Barbie, já fez diversos procedimentos estéticos ao longo de sua vida. Só para se tornar o Ken Humano, a celebridade passou por mais de 70 cirurgias plásticas e esse número aumentou ainda mais a partir de 2019, quando decidiu fazer sua transição para o gênero feminino.
O último procedimento feito por Jéssica Alves foi uma cirurgia de feminização facial, realizado em um hospital especializado, localizado na Tailândia. Segundo ela, no procedimento foi feito um levantamento de face total e também o levantamento dos lábios. O cirurgião cortou os ossos de sua mandíbula e do seu queixo para deixar o rosto mais fino. Essa cirurgia é conhecida como mentoplastia.
No mesmo hospital também foram feitos procedimentos para levantar suas sobrancelhas e deixar sua voz mais fina. Sobre a voz, apesar de se dizer satisfeita com o resultado, Jéssica Alves afirmou que não viu muita diferença. “Dá para ver que tem uma cicatriz aqui mas a voz não mudou, vou ser sincera“, disse ela, revelando que a mudança foi de cerca de 30%.
A transição de Ken Humano para Jéssica Alves tem tido um efeito positivo não só para a autoestima da influencer, como também para a sua conta bancária.
Em outubro do ano passado, Jéssica Alves revelou que já tinha faturado US$ 1 milhão de dólares (o equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação da época) somente com a plataforma OnlyFans, onde compartilha fotos e vídeos de seu corpo após a transição.