Paulo Socatelli inspira pessoas através do seu canal do YouTube

Com mais de 227 mil inscritos, Paulo Socatelli se torna referência no YouTube com a temática sobre importações dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Paulo Socatelli ensina outros brasileiros a conquistarem o sucesso trabalhando com importações. Como importar e, mesmo sendo taxado, ter uma alta economia, formas de economizar nas compras nos Estados Unidos e como lucrar vendendo produtos importados são alguns dos assuntos tratados por ele em seus vídeos. No curso o empresário dá dicas de como crescer no setor, se destacar e conseguir a sonhada independência financeira.

O youtuber e digital influencer Paulo Socatelli é hoje um dos maiores empresários em atividade no mercado nacional de importação. Por meio de sua empresa, a UsCloser, ele já enviou mais de 3 milhões de produtos para o Brasil e atendeu mais de 600 mil clientes. Com o objetivo de compartilhar seu conhecimento e incentivar o empreendedorismo, em 2020 ele ingressou no mercado de cursos online. Desde então, mais de 10 mil pessoas já assistiram suas aulas e muitas outras acessaram seus conteúdos gratuitos postados em seu canal no YouTube, que hoje soma 227 mil inscritos.

“Sempre recebi muitas mensagens positivas sobre os meus conteúdos, dizendo que sou um cara verdadeiro, transparente e que mostro a realidade mesmo nos meus conteúdos. Quando decidimos abrir um negócio vão existir pontos que vão dar vontade de desistir, mas o resultado final sempre compensa”, explicou.

O youtuber tem o projeto de continuar gravando vídeos para seguir ajudando outros brasileiros, sendo inspiração para quem tem o sonho de mudar de vida empreendendo por meio da importação. “Muitos dos meus conteúdos são criados exatamente a partir das dúvidas das pessoas, dos temas que elas desejam entender mais e o resultado tem sido muito positivo nas redes sociais”, pontuou.

História

Socatelli deixou o Brasil ao lado da esposa há oito anos para aprender inglês. Seu objetivo era permanecer três meses em solo americano, mas alguns contratempos alteraram seus planos iniciais.

“Chegamos nos Estados Unidos com US$ 1 mil e a sede de conquistar o mundo. Moramos de favor em um quarto de 10 metros quadrados, passamos muitos perrengues. Um deles foi quando roubaram muitas coisas da minha mala na viagem. Passaram a perna na gente quando nos venderam um celular iphone praticamente roubado, mas nós não desistimos”, relembrou o youtuber.

Com muito esforço, o casal decidiu atender antigos clientes do Brasil com o direcionamento de mercadorias nos Estados Unidos e o negócio prosperou. “Nós começamos em um apartamento alugado, depois alugamos uma casa com uma garagem conjugada, depois duas garagens, até que fomos para um galpão e hoje a UsCloser funciona em um espaço de 3 mil metros quadrados e já enviou mais de 313 mil encomendas para o Brasil”.

Referência no Brasil, a empresa é hoje líder no mercado nacional de importação. “Meu objetivo hoje é ajudar outras pessoas a ingressarem nesse setor e tornar minha empresa líder na América Latina e mundial também”, finalizou.