Carlinhos Maia: o que se sabe e o que falta saber sobre o roubo à casa do influencer

Apartamento do influencer foi roubado, e Polícia Civil de Alagoas abriu investigação.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Alagoas investiga o roubo ao apartamento onde o influencer digital Carlinhos Maia mora com o companheiro Lucas Guimarães. No momento do crime, na noite de domingo (29), Carlinhos estava em um hospital, onde passaria por procedimento. Lucas estava viajando.

Até o momento, a polícia tem algumas informações importantes. Cinco pessoas tinham as senhas para acesso ao apartamento. Além de Carlinhos e Lucas, duas funcionárias domésticas e dois seguranças tinham acesso.

A polícia coletou imagens de câmeras de segurança em que é possível ver um dos criminosos destrancando o apartamento. Portanto, além das cinco pessoas, havia pelo menos mais uma com a senha para acesso ao local onde Carlinhos e Lucas moram.

Também foi divulgado que cerca de R$ 5 milhões em objetos, como relógios, joias e bolsa foram roubados do apartamento do influenciador digital, de acordo com informação passada por Carlinhos e Lucas. As investigações continuam.

O que falta descobrir sobre o roubo?

A Polícia Civil quer agora descobrir quem foram as pessoas que roubaram o apartamento do influencer. As investigações apontam para uma mulher e um homem jovem, mas eles ainda não foram identificados. No momento, também é necessário entender porque não há filmagem em alguns pontos por onde os criminosos passaram.

A primeira hipótese é de que eles sabiam que, em determinados locais, não havia câmeras. A segunda é de que câmeras foram desligadas. O caso repercute nas redes sociais. Carlinhos Maia já deu declaração sobre o roubo e pediu aos ladrões que abandonassem os objetos roubados em algum lugar.