Resumo Bela, a Feia (26/09): Dinho e Ataulfo assassinam Sheyla

PUBLICIDADE

No capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, nesta quinta-feira, 26 de setembro, Dinho e Ataulfo acabam com a vida de Sheyla.

Ainda neste capítulo, Elvira fica emocionada ao ver Valentina, pois tem certeza que ela se parece muito com sua irmã. Em seguida, ela entrega um cartão para a empresária, pedindo que ela vá lhe visitar em seu salão de beleza.

Elvira questiona o motivo de Valentina começar a chorar. Valentina, para não ser descoberta, diz que ficou muito emocionada com a história que ela lhe contou da irmã. Haroldo continua cismado. Depois que Elvira vai embora Bela entra em contato com Rodrigo.

Muito emocionada, Bela diz ao namorado que precisa encontrá-lo para desabafar, pois não está suportando a dor que está sentindo em seu coração. No salão, Haroldo questiona Elvira para saber como foi o encontro dela com Bela.

Dinho e Ataulfo esperam Valentina

Dinho entra em contato com Verônica, mas ela hostiliza o rapaz. Ataulfo se revolta com Verônica, pega o telefone e ameaça a mulher. Ícaro comunica que não vai almoçar no salão. Douglas avisa Márcia que a viatura deu problema.

Enquanto isso, Dinho e Ataulfo param o carro perto da agência e ficam esperando por Valentina, porém, ficam confusos ao ver duas Valentinas sair da empresa, porém, eles nem percebem que uma delas é Sheyla.

Sheyla morre

Os dois resolvem seguir Sheyla, que se desespera ao ser capturada pelos dois. Posteriormente, Sheyla reconhece Dinho e Ataulfo, que resolvem dar um jeito nela. Percebendo que pode acabar enrascada, Sheyla promete se comportar.

Ataulfo diz que é tarde demais, pois ela não terá tempo para contar o que sabe. Ataulfo mata Sheyla friamente.