Marcos Mion veio a público nesta terça-feira (31) para dividir com os seus fãs e admiradores o processo de recuperação após ser acometido por um quadro de Covid-19. O apresentador da Rede Globo abriu o seu coração, expondo os medos e inseguranças com o recebimento do temido diagnóstico. A descoberta veio há sete dias, quando, em outro post nas redes sociais, confirmou a interrupção das gravações do Caldeirão.
Marcos Mion desabafa após diagnóstico de Covid-19
De acordo com suas declarações, Marcos Mion foi duramente golpeado com os primeiros sintomas da infecção viral. Além disso, não escondeu o sentimento de medo em contrair o coronavírus.
“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, iniciou o apresentador.
O grande alívio para o artista residiu na consciência de que, com a imunização completa, tendo em vista as três doses da vacina recebidas, as chances de desenvolver qualquer tipo de complicação eram mínimas. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, continuou.
Marcos Mion prepara retorno à Rede Globo
Recuperado da doença após o período de quarentena, Marcos Mion se prepara para o regresso à Rede Globo. No mesmo vídeo, o apresentador revelou aos seus fãs que se encontrava na cidade do Rio de Janeiro, onde dará prosseguimento às gravações do Caldeirão em rotina habitual de trabalhos. Felizes, os seguidores comemoram a notícia com mensagens positivas no campo dos comentários.