Paixões de Gavilanes pode voltar a ser exibida, e dubladora dá pista

Paixões de Gavilanes pode ser exibida novamente pelo SBT.

PUBLICIDADE

O cancelamento de Paixões de Gavilanes pode não ser definitivo no SBT que, após ser tirada do ar com poucos capítulos exibidos, por conta da baixa audiência que vinha alcançando, poderá voltar para a grade de programação.

Responsável pela dublagem da novela, assim como de outras estrangeiras exibidas pelo canal de Sílvio Santos, o estúdio carioca Rio Sound garantiu ao Notícias da TV, portal de notícias sobre entretenimento, que o Dono do Baú havia orientado a voltar os trabalhos de Gavilanes.

A dubladora Evie Saide, responsável pela voz da personagem Romena (Katherine Porto), deu dicas sobre o assunto, ao comentar um post em uma rede social, que falava sobre o fim do folhetim. A dubladora afirmou que a trama será exibida em outro horário.

SBT comprou direitos de Paixões de Gavilanes

O site Observatório da TV procurou a emissora, porém eles não confirmaram o retorno da trama. O SBT apontou a possibilidade da trama voltar ao ar, apenas. Em nota, o canal paulista disse que ainda não tem data definida e nem horário, embora tenham comprado os direitos de exibição com prazo para usa-los.

Paixão de Gavilanes não subiu audiência do SBT

O folhetim retrata a luta de um casal para provar a inocência de seus filhos, Leon (Juan Manuel Restrepo) e Eric (Sebastián Osorio). Os dois são acusados de assassinar o próprio professor. Com isso, Norma (Danna García) e João (Mario Cimarro) fazem tudo que podem para provar que eles jamais conseguiriam cometer qualquer monstruosidade, ainda mais com o professor.

Ainda em exibição nos Estados Unidos, a trama conta com 80 capítulos. No Brasil, Paixões de Gaviles estreou com a premissa de ser um marco nas novelas da tarde do SBT, mas acabou cancelada em tempo recorde, por conta dos pífios índices no Ibope.