O ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Maurício Ferraz, exibida neste último domingo (29) pelo Fantástico, na Globo. Na ocasião ele falou sobre o acidente que sofreu, além de revelar alguns traumas do passado e da infância.
O gerente comercial relembrou os momentos difíceis que já passou na vida, entre eles, de abuso sexual cometido por uma babá quando ele tinha cinco anos e que perdurou por três anos. Além de falar desses traumas que tem, contou que sente muita gratidão pela segunda chance que teve na vida.
Rodrigo Mussi concede entrevista ao Fantástico
Durante a conversa com Ferras, Rodrigo contou detalhes da sua infância e da convivência com os pais. Essas lembranças podem servir para a ajudar a entender a trajetória dele, antes de ele ser conhecido em todo o país ao entrar no Big Brother Brasil deste ano.
Inicialmente, o ex-BBB contou que nasceu em um lar bastante difícil, de pais que brigavam e se agrediam na frente dele e que chegavam bêbados. Rodrigo disse ainda que a mãe ia trabalhar e o deixava na companhia de uma mulher que cometia abusos quando tinha cinco anos.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, contou ele em um trecho da entrevista concedida com exclusividade para a TV Globo.
Rodrigo Mussi fala sobre acidente e rotina diária
Ainda durante a conversa, Rodrigo disse que se sente privilegiado por sair vivo do acidente e de estar concedendo a entrevista. A rotina diária dele é de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz.