Cantora pede ajuda antes de casa ser inundada por água até o teto: ‘pelo amor de Deus, alguém socorre a gente’

A família da artista foi uma das castigadas com as fortes tempestades que caíram sobre o Estado de Pernambuco no último sábado (28).

PUBLICIDADE

A cantora Erika Trindade viveu momentos de tensão na tarde do último sábado (28), em virtude das fortes chuvas que atingem o Pernambuco, estado onde mora com a sua família. A artista recorreu à função Stories de seu perfil pessoal no Instagram para enviar o seu pedido de socorro.

Cantora pede ajuda em meio a tempestade

Em um dos relatos, Erika Trindade narra que o nível das águas subia de maneira acelerada, temendo que a equipe do Corpo de Bombeiros não conseguisse chegar ao local em tempo hábil para o resgate. Por isso, buscava encontrar uma maneira de tirar os seus familiares daquele local.

“Preciso sair de casa com a minha família. Já acionamos os bombeiros, mas ainda não chegou resgate e o nível da água está subindo”, disse aos seguidores.

Minutos depois, com a água em altura ainda maior, Erika Trindade se desespera e faz o seu clamor por socorro. “Pelo amor de Deus, alguém socorre a gente”, disparou a artista.

Depois, a cantora informou aos seguidores que a família havia improvisado uma tampa da caixa d’água e uma lona para se proteger da chuva. Além disso, o auxílio do Corpo de Bombeiros não havia chegado, suspeitando que tal circunstância fosse em decorrência do grande número de ocorrências.

Erika Trindade supera susto e passa bem

Depois de seis horas dos primeiros stories, Erika Trindade retornou às redes sociais para informar que o Corpo de Bombeiros não havia comparecido ao local. A cantora ainda estava em casa, mas passa bem, tendo em vista que as chuvas haviam cessado, diminuindo o nível das águas. Além disso, foi capaz de socorrer outras vítimas. “A gente socorreu duas pessoas que estavam sendo levadas pela correnteza”, informou.