A cantora Wanessa Camargo, filha do eternizado cantor sertanejo Zezé di Camargo, concedeu, à revista Marie Clarie, uma entrevista em que foi muito sincera sobre o fim de seu casamento de 17 anos e outros aspectos de sua vida.
Há quase um mês, a cantora e Marcus Buaiz se separaram e, desde então, convive com muitas especulações acerca do fim do relacionamento, entre elas, um suposto envolvimento de Wanessa com o ator Dado Dolabella, com quem já havia namorado no início da década de 2000.
Além disso, a síndrome do pânico da cantora também vem sendo apontada como um dos supostos motivos para o fim do relacionamento do casal.
Medo da morte
Segundo a cantora, nem mesmo durante suas crises de pânico, ela nunca ficou na cama. Wanessa deixou claro que ama a sua vida e tem medo da morte por esse motivo: “Eu amo muito viver. Meu medo da morte é porque gosto muito de viver. E eu tenho muita coisa para fazer”.
Wanessa declarou que o sofrimento é uma opção, que a dor e os desafios podem ser enfrentados e que a sua felicidade não deve ser a do outro. A cantora também demonstrou sua esperança no fato de que, apesar de o momento que enfrenta ser um momento difícil, ele vai passar.
Processo de aceitação
Ainda em entrevista à revista, Wanessa falou sobre seu processo consigo mesma após a separação e declarou que com o acontecimento, ela recuperou a confiança que possuía em si mesma e aprendeu a se aceitar e a se amar: “A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Está tudo bem eu não ser perfeita”.