Começou a circular nas redes sociais um áudio atribuído ao ex-vereador Cícero Freire, de Petrolina, Pernambuco, onde ele convoca dezenas de pessoas para irem ao show de Ivete Sangalo e arremessarem ovos e tomates nela durante a apresentação.
O show foi nesta última sexta-feira (27), e o plano era jogar ovos e tomates na cantora se houvesse gritos de ‘fora Bolsonaro’. O evento comemorando os 50 anos de Ivete foi realizado na cidade de Juazeiro, onde ela nasceu e teve a transmissão da TV Globo.
Segundo o Blog de Jamildo, o ex-vereador chegou a admitir que o áudio é mesmo dele, mas afirmou que em momento algum incitou as pessoas a jogarem ovos e tomares em Ivete Sangalo durante o show.
“O show tem participação da Prefeitura, é público e livre. A gente aceita que ela vote em quem quiser, mas não que, em show realizado em praça pública, com dinheiro público… Vamos dar nossa resposta, se Deus quiser“, declarou o ex-político no áudio que tem deixando os fãs da cantora revoltados.
Cícero Freire foi eleito pelo PR em 2016, tendo seu mandato na Câmara de 2017 a 2020, porém, não conseguiu ser reeleito depois disso. No Twitter, ele foi duramente criticado pelas ameaças.
Ex-vereador de Petrolina (PE) pretende arremessar ovos e tomates no show de Ivete Sangalo em Juazeiro (BA)
Um áudio que circula nas redes sociais revela que o ex-vereador de Petrolina (PE) Cícero freire, pretende reunir um grupo munido de ovos pic.twitter.com/O2QBz9W0MT
— mariopereirasilva (@radioergovida)
No show dos 50 anos de Ivete Sangalo, boa parte do público gritou ‘fora Bolsonaro’ por um bom tempo, mas felizmente tudo transcorreu de forma pacífica, sem nenhum ataque à cantora.
Antes do show de Ivete Sangalo, teve Bolsonaro sendo xingado e o nome de Lula sendo cantado. pic.twitter.com/jnyzumdY9A
— Andrade (@AndradeRNegro2)
O show de Ivete em Juazeiro foi um presente para os fãs e também para ela, que completa 50 anos e recebeu o carinho do público. Os hotéis ficaram lotados com pessoas do país inteiro que foram para o evento.
