Sedenta por vingança, Muda libertará Levi do cativeiro, quando ele estiver sido preso após tentar violentar a paranaense e tirar a vida de Tibério. Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, Maria Rute exigirá que o personagem de Leandro Lima mate o seu maior inimigo em Pantanal. “Traga as orelhas do Tenório”, exigirá Muda, que a essa altura já vai ter ignorado o conselho do Velho do Rio.
No capítulo que será exibido hoje (27) á noite na telinha da Globo, Levi será rendido pelos demais funcionários da fazenda de José Leôncio e ficará preso enquanto aguarda o retorno do pecuarista, que acompanhou Tibério até o hospital, e ficou de decidir o que seria feito com o mau-caráter.
A personagem de Bella Campos fará uma visita para o agressor, e Levi afirma que está apaixonado por ela. “Eu tava até pensando em pegá a sua garupa…”, dirá a paranaense, que mudará o rumo da conversa quando relembrar o que ele fez contra Tibério. Assim que notar que a moça está mexida, o crápula perguntará o que ela deseja em troca da sua liberdade.
Levi chegará a propor que eles fujam juntos, e a moça diz que só aceita fugir com ele caso sua vingança seja concretizada. Ela dirá que só pode soltá-lo, com uma condição: “Eu quero que ocê me traga as orelha do sêo Tenório! Ai eu vô c’ocêpronde ocêquisé”, falará a forasteira.
No capítulo que foi ao ar ontem (26), Tibério foi atingido com uma faca por Levi, quando flagrou o peão tentando abusar de Muda, e partiu para cima dele para salvar a amada. Quando estavam brigando, ele foi atingido com o objeto, sendo levado de avião até o hospital, correndo risco de morte.