Aliado de Bolsonaro, cantor Sérgio Reis ‘vomita’ tudo o que pensa sobre a Globo e Pantanal

Artista ficou fora da novela e decidiu abrir sua opinião a respeito da falta do convite. Ele estava na primeira versão, da Manchete.

PUBLICIDADE

O cantor Sérgio Reis se manifestou a respeito da sua ausência na novela Pantanal, remake exibido pela TV Globo no horário nobre, às 21h. O artista fez parte do elenco da primeira versão como convidado especial, já que ele tem uma forte relação com a vida do interior e era um dos grandes ídolos da música sertaneja nos anos 1990. 

Sérgio Reis não poupou palavras para expressar sua indignação e destacou que não quer se aproximar da TV Globo. O cantor se envolveu recentemente em polêmica ao defender o presidente Jair Messias Bolsonaro e foi duramente criticado na internet. A fala de Sérgio Reis sobre a Globo foi registrada em uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, que quis ouvir o artista que estava na primeira versão de um dos clássicos da teledramaturgia.

Sérgio Reis não quer estar em Pantanal nem mesmo à convite da Globo, expõe entrevista

De acordo com o site, o cantor Sérgio Reis afirmou que não foi convidado para a segunda versão de Pantanal pois teria se aliado a Jair Bolsonaro. Contudo, o próprio artista teria dito que não toparia incrementar a trama de Bruno Luperi com direção artística de Rogério Gomes, pois não tem desejo de estar no canal da família Marinho.

“Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida”, garantiu ele para o jornal.

Apesar de negar participar de Pantanal, Sérgio Reis tem muitos amigos na novela. Mesmo assim, ele recebeu uma homenagem na novela, pois o personagem José Lucas (Irandhir Santos) citou seu nome e uma música que ele gosta. O músico disse que assiste à novela, mas criticou que mudaram a história.