Bruna Lombardi sofre perda lastimável e desabafa em tristeza: ‘partiu aos 93 anos’

Atriz de 69 anos usou as redes sociais para lamentar o falecimento da tia Yolanda.

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Lombardi, de 69 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa muito querida. Faleceu, aos 93 anos, a tia da atriz, Yolanda. Bruna Lombardi caprichou na legenda das imagens postadas no Instagram.

Yolanda era uma tia muito querida por Bruna Lombardi e passou por momentos inesquecíveis ao lado da sobrinha. Ao se despedir, a atriz fez questão de chamá-la de querida. “Partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível”, desabafou.

“Foi lúcida e sem nenhuma doença”, contou Bruna Lombardi aos fãs. A artista, que está afastada da TV há alguns anos, citou o escritor José Agualusa para dizer que a tia foi desaparecendo aos poucos. Bruna não citou detalhes do falecimento da tia. Velório e sepultamento foram reservados aos familiares e amigos.

Bruna Lombardi lamenta a morte da tia

O falecimento de um ente querido é sempre um momento difícil. A atriz Bruna Lombardi passou por essa situação ao se deparar com a morte da tia. Yolanda tinha 93 anos, mas estava muito lúcida. A morte foi lamentada por Bruna Lombardi nas redes sociais e a artista recebeu apoio dos seguidores.

A causa da morte da idosa Yolanda não foi revelada. Bruna postou um vídeo com a tia em que o assunto era a importância do silêncio. A idosa também falava sobre a beleza no vídeo. Bruna Lombardi recebeu o carinho dos amigos e fãs, que postaram diversas mensagens a consolando e consolando toda a família neste momento difícil. Muitos pediram que Deus conforte Bruna e sua família diante da situação ocorrida.