Vai virar comida de piranha: o possível fim trágico do vilão Tenório na novela Pantanal

O personagem de Murilo Benício já aprontou muito e deve ter um final trágico na trama global.

PUBLICIDADE

Tenório, personagem de Murilo Benício na novela Pantanal, deve ter um fim trágico na trama exibida no horário das 21 horas na Globo. O Velho do Rio irá profetizar a morte do vilão, que já está na mira de Juma, Muda e Alcides.

O trio resolveu fazer um pacto para se vingar do sujeito e conseguirão encurralar o grileiro. Na versão de 1990, ao ser atingido por uma lança, ele cai no rio e logo em seguida é devorado pelas piranhas.

O Velho do Rio sabe dos planos para acabar com o pai de Guta, então avisará a menina-onça e a paranaense, para conversarem sobre o futuro do vilão: “Não quero que nenhuma das duas pense mais em vingança“.

A herdeira de Maria Marruá continuará insistindo, na tentativa de fazer com que o mau-caráter pague por todas as vidas que já tirou. O encantado então alertará, avisando que, quando ele chegar na beira do rio, será surpreendido: “A sucuri vai estar esperando“.

Tenório já enganou muitas pessoas no Paraná, vendendo terras que tinham proprietários. E foi em uma disputa de propriedade aconteceu a guerra entre as famílias em Sarandi. O marido de Maria Bruaca traz consigo os assassinatos de Gil, Francisco e também dos pais de Muda e de Alcides.

Vale lembrar que, na primeira versão de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete, Alcides foi quem assassinou o grileiro, já na reta final da trama. O peão queria vingar a morte do pai e também era revoltado com o patrão por ter sido castrado.

Foi Alcides quem acertou uma lança no vilão, que caiu no rio e foi devorado pelas piranhas. No remake da Globo, ninguém ainda sabe quem tira a vida do sujeito, já que não faltam candidatos.