Karina Bacchi segue com sua rotina diária de oração e leitura bíblica depois da separação do ex-marido Amaury Nunes. Os dois foram casados por cerca de cinco anos e terminaram o relacionamento recentemente. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que pessoas próximas citaram que Karina se tornou uma fanática religiosa.
O tema já repercutiu bastante nas redes sociais e internautas apareceram para defender Karina Bacchi, especialmente aqueles que são cristãos como ela. No Instagram, a atriz e criadora de conteúdo tem continuado com seus devocionais.
Nesta quarta-feira (25), o post de Karina Bacchi foi entendido por alguns como indireta. A loira desejou bom dia aos seguidores e agradeceu por cada mensagem e oração que tem recebido. Ela afirmou que tem orado pelas pessoas também, a quem chamou de irmãos de fé.
“Orai também para que fiquemos livres das pessoas importunas e más, pois nem todos têm a fé. Mas o Senhor é fiel: ele vos confirmará e vos guardará do maligno”, escreveu Karina Bacchi, na sequência, citando trecho bíblico que aparece no livro de Tiago, no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.
A parte que fala sobre livramento das pessoas más foi entendido por alguns como indireta. Karina Bacchi tem sofrido ataques nas redes sociais após a confirmação do divórcio. Leo Dias informou que ela está se dedicando a leitura da Bíblica por cerca de 10 horas por dia. Karina congrega em uma igreja de São Paulo chamada Yah Church. O agora ex-marido dela, Amaury Nunes, teria insistido para que ficassem na igreja Batista.