O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se pronunciou mais uma vez sobre a “treta” com a funkeira Anitta, que repercutiu amplamente nos últimos dias, após ele disparar fortes críticas. Se apresentando na “ExpoAgro”, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, o sertanejo paralisou o show em meio ao coro do público que ofendia a artista.
Durante a exibição, Zé Neto ouviu xingamentos como “Ei, Anitta, vai tomar no c*“, e resolver paralisar uma música para mandar algumas indiretas para a cantora, que está cumprindo agenda internacional.
“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disparou Zé Neto.
Um pouco antes da apresentação em Dourados, Zé Neto chegou a desabafar sobre a polêmica, e deu uma nova alfinetada.
“Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo, eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem”, disse o artista, que tem sido alvo de inúmeras críticas nos últimos dias pelo posicionamento.
O entrevero
Segundo o pai de Anitta, Mauro Machado, Zé Neto e Anitta já se envolveram em rusgas no passado, apontando que a “perseguição” do sertanejo para com a filha não é novidade.
A polêmica entre os dois artistas veio à tona após Zé Neto alfinetar Anitta em um show realizado na cidade de Sorriso, no início do mês. Na oportunidade, o sertanejo disse que não precisava do dinheiro da Lei Rouanet para sobreviver, e cutucou afirmando que não precisava de “tatuagem no toba” para provar que está bem.
A declaração do cantor faz alusão à tatuagem íntima da funkeira, e gerou em uma enorme repercussão após o vídeo viralizar. Diversos fãs da artista atacaram o cantor nas redes sociais, e até mesmo celebridades se posicionaram contra ele.