O ex-BBB Tiago Abravanel, brother que compôs o elenco da última edição do Big Brother Brasil e ficou marcado pela sua desistência do reality da Rede Globo, participou do podcast Vênus e contou alguns detalhes sobre a sua desistência da casa mais vigiada do Brasil.
Na ocasião, o neto de Silvio Santos revelou o que acontece nas horas seguintes ao momento em que o participante aperta o temido botão da desistência, localizado, nesta edição de 2022, na sala da casa, ao lado da porta que dá acesso ao confessionário.
De acordo com o ator, depois de o participante apertar o botão, uma sirene de alto volume é acionada, como pôde ser visto pelos telespectadores que acompanhavam a casa no momento da desistência de Tiago, pelo pay-per-view.
Após o som, a porta do confessionário é liberada e o participante precisa ir, imediatamente, em direção ao cômodo, sem encontrar mais ninguém.
Já no confessionário, o participante é questionado sobre o motivo pelo qual está desistindo do reality e precisa responder.
Após a desistência oficial, o brother que desistiu é removido da agenda dos programas que geralmente contam com a participação dos eliminados da semana, como Multishow, café com Ana Maria e Domingão.
Segundo Tiago, o único programa para o qual ele foi convidado foi o Dia 101, edição especial de reencontro dos brothers que acontece depois da grande final do programa.
Julgamentos
O ator aproveitou, ainda, para falar sobre os julgamentos que recebeu do lado de fora durante a sua participação no programa: “Cara, esse sou eu! É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, declarou.