O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi homenageado com uma música. O jingle foi cantado pela dupla sertaneja Mateus e Cristiano nesta sexta-feira (20), em São Paulo. O presidente da República estava ao lado do ex-ministro da Defesa Braga Netto e do empresário Luciano Hang.
A primeira parte da letra diz: “É o capitão do povo que vai vencer de novo / Ele é de Deus, e pode confiar / Defende a família e não vai te enganar”. Bolsonaro parece ter aprovado a letra que o enche de elogios do começo ao fim.
Em outro trecho, a letra diz que igual a Bolsonaro nunca existiu outro e que ele é a salvação do Brasil. O presidente também é chamado de “mito”, palavra que seus apoiadores mais fanáticos usam para se referir a chefe do Executivo do Brasil.
A música diz ainda que Bolsonaro tem a bandeira do Brasil no coração e que está nas mãos do povo reelegê-lo em outubro. Bolsonaro disputará a reeleição. Candidato do Partido Liberal (PL), Bolsonaro terá uma eleição dura pela frente. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o principal concorrente e aparece na lidera das pesquisas divulgadas até o momento.
Bolsonaro tem apoio entre cantores sertanejos
Cantores sertanejos demonstram apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em 2018, diversos nomes deste segmento deixaram claro o apoio ao então candidato. Os casos mais claros foram de Eduardo Costa e de Zezé di Camargo. Outros nomes como Gusttavo Lima e Zé Neto também apoiaram o candidato. Bolsonaro foi eleito ao receber 57 milhões de votos no segundo turno contra o petista Fernando Haddad.