Nos próximos capítulos de Pantanal, superprodução atualmente em exibição no horário nobre da TV Globo, uma curiosidade paira no ar: afinal, como será o desfecho da personagem Irma (Camila Morgado) na trama adaptada por Bruno Luperi, que é um remake da novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida no ano de 1990.
Recentemente chegada à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Irma terá um encontro que promete lhe causar verdadeiras borboletas no estômago… e não será com o ex-cunhado, por quem sempre foi apaixonada. Fura-olho de Madeleine (Karine Teles), a ruiva terá o seu destino selado com outro.
Trata-se de Trindade (Gabriel Sater), de quem, inclusive, acabará grávida. No entanto, após a descoberta da gravidez, Irma será provisoriamente abandonada, sendo acolhida por José Lucas (Irandhir Santos), que tomará conta da antiga dondoca durante os momentos de solidão.
Gravidez de Trindade e abandono em Pantanal
Depois da gravidez, Irma engatará um breve romance com José Lucas, mas, diferentemente do que ocorre na versão original, ao que tudo indica a irmã de Madeleine não terminará a trama ao lado do filho perdido de José Leôncio.
Vale lembrar que na trama exibida em 1990, Irma ficou com José Lucas, uma vez que Trindade a abandonou após o nascimento do bebê e nunca mais retornou. Entretanto, Bruno Luperi decidiu mudar, segundo indica a apuração da coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, e fará com que Irma e Trindade terminem como um casal ao final de Pantanal.