A TV brasileira está de luto nesta sexta-feira (20). Morreu na quinta-feira a apresentadora Margareth Pedrosa, com passagens pelo SBT no interior de São Paulo. O falecimento de Margareth foi confirmado por Roselana Aguiar, amiga e jornalista.
Nas redes sociais, internautas lamentaram o falecimento. “Meus sentimentos a família da grande jornalista Margareth Pedrosa. Fez parte do primeiro time da TVI SBT, ajudando a realizar o sonho de Dr Jorge Maluly Netto em realidade em trazer a primeira geradora de televisão pra Araçatuba. Era dinâmica, talentosa e uma grande mulher”, escreveu um internauta.
“A jornada de Margareth Pedrosa chegou ao fim. A jornalista de 61 anos partiu na tarde desta quinta-feira. Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba SP em tratamento contra um câncer o qual lutava há 3 anos”, comentou mais um.
A jornada de Margareth Pedrosa chegou ao fim. A jornalista de 61 anos partiu na tarde desta quinta-feira. Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba SP em tratamento contra um câncer o qual lutava há 3 anos.
Foi por muitos anos repórter da #TVI afiliada do @SBTonline. 🙏🏻 pic.twitter.com/AZhOOVH8uS— Juliano Romão (@julianoromao) May 19, 2022
Jornalista e apresentadora Margareth Pedrosa morre aos 61 anos
Margareth Pedrosa tinha 61 anos e morreu em decorrência de um câncer no pulmão. A profissional atuou no SBT de Araçatuba nos anos 1990. Na época, ele chegou a produzir reportagens que foram exibidas em outros telejornais da casa.
Nos 10 dias anteriores ao falecimento, a jornalista estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade do interior de São Paulo. O quadro era muito delicado. A morte foi confirmada na quinta-feira. O corpo de Margareth foi velado e sepultado no Cemitério Recanto da Paz no mesmo dia. Familiares e amigos da jornalista e apresentadora acompanharam a cerimônia e se despediram.