A influenciadora Virgínia Fonseca passou quatro dias internada por conta de uma crise de dor de cabeça. A famosa, que é uma das celebridades de internet mais populares do momento, fez diversos stories em seu perfil oficial do Instagram no decorrer de sua internação.
Na última quarta-feira (18/05), Virgínia pôde finalmente voltar para casa, pois o hospital lhe deu alta após a melhora em seu quadro de saúde. Depois de sair da unidade, a esposa de Zé Felipe fez um vídeo em seu canal do YouTube e falou sobre um procedimento ao qual foi submetida.
Virgínia revelou que passou por um bloqueio na nuca que irá lhe ajudar no processo de melhora das dores de cabeça. A influenciadora contou que a enxaqueca já acabou, porém permaneceu com dores nos nervos provocadas pela tensão.
Por conta das dores, a mãe de Maria Alice passou pelo bloqueio. “A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, falou Virgínia em seu canal.
A influenciadora acrescentou que o bloqueio fará com que ela fique pelo menos 15 dias sem sentir mais dores de cabeça. Antes de ser internada, Virgínia apareceu nos stories dizendo que já tinha tomado vários remédios e nenhum conseguiu fazer com que ela melhorasse, o que fez com que ela precisasse ser internada.
Vale lembrar que a esposa de Zé Felipe está grávida de três meses do segundo herdeiro do casal. Ela deixou claro que não pretende saber o sexo antes do nascimento.
