Tatá Werneck rebate as críticas sobre o nome que deu à sua filha

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, apresentadora da Rede Globo, trabalhou a maior parte da gravidez e os fãs puderam acompanhar o crescimento e desenvolvimento de suas fases de gestação. Não só isso, chás e muitas outras curiosidades foram acompanhadas ‘de perto’ e quase que em tempo real pelos seus muitos seguidores nas redes sociais, mas um ponto chamou ainda mais atenção: o nome que ela escolheu para dar à sua filha.

Primeira gravidez e nome da menina

Embora a notícia tenha sido dada já há algum tempo, ainda segue repercutindo bastante, talvez até pela proximidade do nascimento da criança.

Tatá Werneck está em sua primeira gravidez. O nome escolhido para a menina foi divulgado de forma simples. Em uma foto de casal com Rafael Vitti, pai da criança, Tatá postou com a seguinte legenda: “Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que @rafavitti tem que cortar a franja”.

Nem o barrigão da apresentadora chamou tanta atenção desta vez, haja vista a divulgação do importante ‘fato novo’ que estava ali sorrateiramente sendo apresentado aos mortais: o nome escolhido para a menina foi Cora.

Houve apoio e críticas à escolha do nome

Embora esta seja uma decisão acima de tudo pessoal, por mais incrível que possa parecer, não faltaram críticas à escolha de Cora como sendo o nome para a filha do casal, mas em boa parte dos casos, os seguidores ‘abraçaram’ a escolha de Tatá para batizar a filha.

O destaque mais crítico encontrado entre os comentários foi: “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina. Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, vão pronunciar Côra! E não Córa! #Aindadátempodemudar”.

Ao que Tatá não deixou barato e rebateu, de sua forma, o comentário infeliz da pessoa que fez a observação. Em sua réplica, a apresentadora mandou logo: “Eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família? Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que eh inglês)”.