Luto na TV: faleceu famosa atriz de novelas, aos 37 anos; ela deixa uma filha pequena

Artista estava lutando contra um câncer de mama em estado metastático, mas não resistiu à doença.

PUBLICIDADE

Morreu, aos 37 anos de idade, a atriz norte-americana Marnie Schulenburg, na cidade de Nova Jersey, localizada nos Estados Unidos. A famosa era conhecida por ter feito alguns papeis em telenovelas do país e estava em luta contra o câncer de mama. A doença acabou avançando e ela não conseguiu vencê-la, já no estágio 4 de evolução da metástase.

Marnie descobriu que estava com câncer de mama no ano de 2020, durante o começo da pandemia de Covid-19. Orientada por seus médicos, ela iniciou o tratamento para tentar vencer a doença. A artista deixou seu marido, Zack Robidas, que é da série de televisão Successions, exibida pelo HBO Max no Brasil, e sua filha de apenas dois anos de idade, Coda.

A atriz Marnie Schulenburg ficou muito famosa quando estreou no cinema em The Young and the Restless, da CBS, no ano de 2007. A artista também esteve na telenovela As the world turns. Confira abaixo uma imagem recente da atriz Marnie Schulenburg.

Morre atriz de séries e telenovelas dos Estados Unidos, aos 37 anos de idade

Em sua vida profissional, Marnie também esteve no reebot de Life to Live. Na internet, ela também trabalhou em Tainted Dreams, interpretando uma atriz ambiciosa chamada Peyton Adams. A produção foi para o Youtube em 2013. Na sequência, a famosa foi contratada pela Amazon e a Amazon Prime Video, com as quais ela preferiu dar exclusividade.

Ao descobrir que estava com câncer, Marnie Schulenbug disse que a demora no diagnóstico se deu porque os médicos achavam que ela estava com mastite, algo que mães recentes podem ter. Na época, a atriz falou que não parecia ser um câncer típico, mas era agressivo.

Marnie fez aniversário pouco depois da notícia e escreveu que não sabia como comemoraria a data depois de saber da doença. Outras questões como a pandemia e o fato de ter que cuidar de uma criança de cinco meses, na época, a preocupavam.