Resumo A Que Não Podia Amar (24/09): Maria deixa Ana Paula boquiaberta com revelação

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, Maria surpreende Ana Paula com revelação, no capítulo de terça-feira, 24 de setembro.

Ainda neste capítulo, Vanessa promete para Rogério cuidar de Cinthia, pois não vai deixá-la cometer outra loucura. Em seguida, Gustavo diz para Rogério que pretende levar Cinthia para fazer uma consulta com psicólogo.

O engenheiro garante que irá levá-la embora para a cidade, caso fique comprovado que ela sofre de problemas psicológicos por conta da fazenda, porém, Rogério diz que ela perderá direito a herança que tem.

Rogério leva bofetada de Cinthia, em A Que Não Podia Amar

Cinthia, que estava ouvindo toda a conversa atrás da porta, fica furiosa com a declaração de Rogério, que acaba sendo esbofeteado por ela. Posteriormente, Rogério comenta com Maria sobre as atitudes de Cinthia, alegando que ela já percebeu que Gustavo não sente nada por ela.

Mais tarde, Elias é aconselhado por Maria, que pede para ele não pressionar Cinthia, se realmente amá-la. Posteriormente, Ana Paula se cansa da perseguição de Rogério, que está fazendo de tudo para que ela não consiga sobreviver sem sua ajuda.

Desesperada, a enfermeira ameaça ir embora da cidade, caso ele continue insistindo nesta ideia de persegui-la, afinal, foi ele quem não lhe deixou ir embora para viver o amor que sentia por outro homem.

Ana Paula se emociona

Em seguida, Maria conta para Ana Paula que Rogério lhe deixou ir embora justamente por isso, pois queria que ela pudesse viver sua felicidade com outro homem. Emocionada, Ana Paula diz que Rogério se sacrificou pelo amor que sente por ela.