Após decisão de não descobrir o sexo do bebê até o nascimento, Virgínia desabafa sobre possível vazamento

Virginia estava internada em São Paulo desde o último dia 15. A influencer teve alta na noite desta quarta-feira.

PUBLICIDADE

No último sábado (14), a influencer Virginia Fonseca viajou ao lado do marido Zé Felipe para acompanhar o cantor em um show a ser realizado na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

Entretanto, os planos da loira não se concretizaram em virtude de uma forte dor de cabeça que a atingiu e a obrigou a ser medicada no hospital.

Virginia até tentou melhorar sua dor utilizando uma máscara de gelo, como publicou em seus stories. No entanto, o procedimento não foi suficiente e ela precisou ser medicada em uma unidade de saúde.

No último domingo (15), já na cidade de São Paulo, a esposa de Zé Felipe foi, novamente, a outro hospital, onde permaneceu internada com um quadro de cefaleia refratária até a última quarta-feira (18).

No mesmo dia de sua alta, uma fala da médica que realizada uma ultrassonografia em Virginia com o intuito de descobrir se o bebê que a influencer espera estava em boas condições de saúde, acabou chamando atenção dos seguidores.

Isso porque a influencer já havia declarado que, desta vez, não descobriria o sexo de seu filho durante a sua gestação, mas apenas na hora do nascimento do bebê.

Médica usou pronome do gênero feminino

No momento da realização do exame, que foi filmado e publicado nos stories de Virginia, a médica acaba se referindo ao bebê com pronomes do gênero feminino, o que motivou os seguidores da loira a pensarem que Virginia estivesse à espera de uma menina.

Com o início das especulações, a influencer logo voltou aos seus stories, explicando que tudo não passou de um mal entendido e que nem a médica sabe o sexo do bebê: “Ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, declarou.