Karina Bacchi se divorciou do marido, Amaury Nunes, com quem estava casada havia quatro anos. Os dois são evangélicos, mas segundo o colunista Leo Dias, suposto fanatismo religioso da atriz fez com que o casamento chegasse ao fim há cerca de um mês. O divórcio já foi assinado.
De acordo com Leo Dias, Karina Bacchi lê a bíblia de 8 a 10 horas por dia e passa bastante tempo na igreja – ela frequenta a Yah Church, em São Paulo. A congregação, aliás, teria causado briga entre o casal. Amaury queria ficar na igreja batista que frequentavam, enquanto Karina queria a mudança.
Nesta quinta-feira (19), dia seguinte à divulgação da informação do divórcio, Karina Bacchi usou as redes sociais. Logo cedo ela fez um post no Instagram, mas não falou nada sobre o divórcio. “Bom dia! Deem Graças ao Senhor! Seu amor leal dura pra sempre”, escreveu Karina.
A atriz também escreveu que Deus é digno de toda honra e louvor. “Uns zombam, outros creem”, escreveu. Alguns entenderam esse trecho como uma espécie de indireta a todos aqueles que a estão criticando por causa do suposto fanatismo religioso.
https://www.instagram.com/reel/CdvC-NUIE6V/
Muitos internautas comentaram o post de Karina Bacchi. “Como é maravilhoso ver a transformação que o Senhor começou. Virão lutas, dificuldades, apenas guarde o coração e avance em Jesus”, comentou uma seguidora.
“Um ministério tão lindo e verdadeiro sofre muitos contra-ataques, seja forte e corajosa. Deus está com você, tudo tem um propósito debaixo dos céus, até o sofrimento”, postou mais uma internauta. “Que Deus te abençoe e que você continue firme no Senhor Jesus”, postou outro. Tudo indica que a atriz só deve falar do divórcio em momento oportuno.