Karina Bacchi e Amaury Nunes estão separados há um mês. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. Karina Bacchi se converteu à fé evangélica recentemente e tem se dedicado a aprender mais sobre a Bíblia e sua religião.
Nesta quarta-feira (18), o jornalista Leo Dias informou que Karina se separou de Amaury e que o divórcio já foi assinado. Leo Dias também trouxe detalhes sobre a separação. Segundo ele, Karina Bacchi usa muitas horas do seu dia em prol da religião.
A loira, que se arrependeu da vida que levava antes da conversão, lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia. No podcast sobre religião que apresenta, Karina Bacchi mostra a sede que tem para aprender sobre o tema. Ela tem entrevistado nomes conhecidos do meio evangélico brasileiro e também tem contado sobre situações do passado. Karina chegou a posar como veio ao mundo para a revista Playboy.
De acordo com Leo Dias, Karina também se afastou de amizades antigas como as madrinhas de seu casamento e o maquiador que apresentou Amaury a ela. A atriz ainda não se manifestou sobre o divórcio. No Instagram dela, a maior parte dos posts é ligado à religião. Amaury também não falou sobre o fim do casamento. Karina é mãe de Enrico.
Karina Bacchi se divorcia depois de quatro anos
Amaury Nunes se converteu à fé evangélica depois da esposa. Segundo a informação de Leo Dias, os dois teriam entrado em conflito em relação à igreja que frequentariam. Amaury queria ficar na igreja batista que frequentavam, enquanto Karina queria mudar de congregação. Ela está atualmente na Yah Church.