Tino Marcos diz ter visto jogador cheirando cocaína: ‘nunca imaginava’

Na época ele era repórter esportivo da globo e estava em um bar com os companheiros.

PUBLICIDADE

O The Noite é um programa muito querido pelo público. Apresentado pelo comediante Danilo Gentili, a atração de entrevistas com tom humorístico já recebeu centenas de participantes famosos que contam histórias de sua vida e compartilham momentos épicos que enfrentaram na carreira artística.

Tino Marcos foi o convidado especial desse programa do SBT e compartilhou com os telespectadores detalhes do que já passou na carreira como repórter esportivo. O ex-global foi por muitos anos a pessoa que fazia a cobertura esportiva da seleção em seus jogos, inclusive, em alguns eventos de copa do mundo.

O repórter que saiu da rede Globo em meados do ano de 2021 já tem novos projetos para esse ano. Ele contou em entrevista para Danilo que viu quando um jogador do Brasil cheirou cocaína em um bar. Segundo ele, todos os jogadores estavam de folga naquele dia e ele estava no mesmo bar que eles.

Quando ele foi ao banheiro teve que lidar com essa situação. Mesmo sem identificar o jogador, ele falou que quando o rapaz viu que ele avistara a cena, arregalou os olhos e ficou muito envergonhado. Segundo Tino, na época ele não contou nada para ninguém.

Depois de um tempo, esse jogador começou a ter sérios problemas em sua carreira no futebol por conta do uso de drogas. “Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado'”, disse o ex-repórter em outro trecho da entrevista.