O cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, passou por um grande susto na última terça-feira (17). O artista sofreu um infarto agudo do miocárdio durante turnê do grupo em Paris. De acordo com o site G1, o cantor sentiu fortes dores no peito e foi levado ao Hospital Saint Louis, na França.
Através das redes sociais, a produtora da banda compartilhou um vídeo onde o músico é socorrido de maca logo após sofrer o infarto. Na legenda da publicação, foi esclarecido que Renatinho havia se sentindo mal, se queixando de dores no peito. O administrador da página Malagueta Produções tranquilizou aos fãs em seguida, afirmando que o estado do cantor era estável.
Em nota divulgada pelo hospital na última terça (17), foi informado que Renatinho seria submetido a um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18), e mais exames seriam feitos para determinarem o risco cardíaco do paciente. Os médicos devem avaliar se um stent será implantando no cantor, procedimento comum em casos de infarto.
Após a divulgação da informação, anônimos e famosos enviaram mensagens desejando a pronta recuperação de Renatinho. “Melhoras para ele e que Deus sempre abençoe vocês”, escreveu o cantor Waguinho. “Logo, logo ele ficará bem“, disse um seguidor.
Acidente
Em janeiro deste ano, o ônibus do grupo Bokaloka se envolveu em um acidente BR 385, no Rio Grande do Sul. À época, ninguém ficou ferido. O Bokaloka é um dos grupos de pagode mais tradicionais do cenário nacional, arrastando fãs e admiradores desde os anos 90.