Mar de Amor: Coral expulsa o pai e o filho de sua casa e os deixa na rua

Coral não tem piedade de Morraras e Tilico e os expulsa de casa após se tornar dona de todos os bens de Victor Manuel.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) conseguirá uma ordem judicial que determinará que com a prisão de Victor Manuel e sua condenação por 50 anos, ela tem direito a ficar com todo o patrimônio do escritor no divórcio.

Com os papeis da decisão judicial em mãos, ela expulsa o pai e o filho de seu apartamento e diz que Luz poderá ficar, desde que aceite a condição de ser sua empregada doméstica.

Tilico fica muito triste pela mãe expulsar ele e o avô de casa, mas Morraras consola o neto para que não fique triste. Sem dinheiro, o idoso consegue ir com Tilico para um hotel popular, mas não tem como se bancar na capital e diz que voltarão para Praia Escondida a fim de viver da pesca como antigamente.

Victor Manuel descobre nova maldade de Coral

Morraras levará Tilico para visitar Victor Manuel na prisão e pedirá que o menino não conte nada para o escritor sobre o que Coral fez, a fim de não o preocupar. O garoto parece consentir com o pedido do avô, mas logo que vê Victor Manuel, o cumprimenta e depois conta que Coral o expulsou com o avô de casa.

Victor fica incrédulo com o que ouve, já que o apartamento é dele. Morraras explica sobre a decisão judicial e Victor diz que tem certeza que a mulher pagou um juiz corrupto para determinar que ela ficasse com todos os seus bens.

Os dois concordam que Tilico não pode voltar para Praia Escondida, ou perderá o ano escolar na capital. Victor então pede o endereço do hotel em que Mirraras e Tilico passaram a noite e diz que pedirá para Gustavo encontrar um lugar para que fiquem e assim o menino não seja prejudicado.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando.