Finalmente a justiça poderá ser feita no caso do assassinato do jovem ator Rafael Miguel, e também de seus pais, em um crime que chocou o país há quase três anos. Foi preso na tarde da última segunda-feira, o até então foragido, Paulo Cupertino, principal suspeito de ter efetuado os disparos que tirou a vida dos três familiares.
Cupertino não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, com o ator da novela Chiquititas. Em junho de 2019, Rafael Miguel foi até a porta da casa de Isabela para conversar e levou seu pai e sua mãe. O pai de Isabela colocou a filha para dentro e matou a sangue-frio o ator e seus pais. Cupertino fugiu após o crime e só agora foi encontrado.
Nesses três anos, Isabela Tibcherani viveu uma vida discreta e procurou ao máximo viver longe dos holofotes. Nas redes sociais, a jovem, que hoje está com 21 anos, é bem reservada e procura não expor sua vida pessoal. Vez ou outra posta selfie e fotos de paisagens, mas já recebeu alguns ataques por isso.
Em uma entrevista no ano passado, a namorada de Rafael afirmou que teve que conviver com alguns haters que a acusaram de participar da morte do seu namorado. “Tenho de ler coisas do tipo, ‘enquanto você está vivendo, o Rafael e os pais dele estão mortos, por culpa sua’“, afirmou ela ao UOL, dando detalhes do tipo de mensagens que recebeu na web: “Você provavelmente sabia e ainda deve ter ajudado“, dizia uma delas.
Ao saber da prisão do pai, Isabela Tibcherani falou com o jornalista Datena e confirmou que nunca teve uma boa relação com ele. Ela faz tratamento psicológico e ainda está processando todas as novas informações em sua cabeça.