Pantanal: quem falecerá? Sequência de tragédias marca o fim de seis personagens; nomes são expostos

Em Pantanal, verdadeiro ‘banho de sangue’ acontecerá com sequência de mortes na novela.

PUBLICIDADE

Na sequência da novela Pantanal, novas tragédias prometem impactar ainda mais os telespectadores. Isso porque a trama, atualmente exibida em horário nobre, é tomada em peso por mortes, sobretudo em sua primeira fase. Até aqui Maria Marruá (Juliana Paes), Antero (Leopoldo Pacheco) e Gil (Enrique Diaz) são exemplos claros.

Contudo, não ficará só por aí! Na adaptação da novela escrita, originalmente, por Benedito Ruy Barbosa, novos personagens devem dar adeus à trama de maneira trágica.

Seis personagens têm futuro prenunciado em Pantanal

O próximo personagem a dar adeus à trama, ao que tudo indica, é Madeleine (Karine Teles), que ao sobrevoar a região pantaneira sob mal tempo acabará sofrendo um grave acidente. Após o piloto perder o controle, a aeronave acabará encontrada em pedaços próximos a um rio e sem corpo presente ao redor.

Enquanto isso, Levi (Leandro Lima) também terá um destino trágico. O sujeito acabará se envolvendo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e terá um acerto de contas com Tenório (Murilo Benício). O peão será morto por Tenório, que disparará um tiro contra o rapaz e ainda o atirará em um rio para ser devorado por piranhas.

Contudo, Tenório sofrerá igualmente após tantas maldades cometidas. O peão bandido será morto por Alcides (Juliano Cazarré). O falso corretor de terras será atingido por uma flechada no meio de seu peito já nos últimos capítulos da novela.

Antes, porém, uma notícia impactará José Leôncio (Marcos Palmeira): a morte de seu antigo empregado, Tião (Fábio Neppo), que acabará falecendo de causas naturais. Solitário, Quim (Renato Teixeira) também morrerá logo em seguida, sob a amargura da solidão por ter perdido o seu grande amigo.

Por fim, no último capítulo, a novela terá um fechamento para lá de emocionante com a partida de José Leôncio. Em emocionante encontro com o Velho do Rio (Osmar Prado), o peão terá uma morte digna quando dar de cara com seu pai desaparecido em Pantanal.