Caso Rafael Miguel: prisão de Paulo Cupertino ganha novo capítulo e ele tem primeiro compromisso com a Justiça

Paulo Cupertino foi preso após ficar três anos foragido por ter tirado a vida de Rafael Miguel e dos pais dele.

PUBLICIDADE

A prisão de Paulo Cupertino, que aconteceu no final da última segunda-feira (16), ganha um novo capítulo nesta terça-feira (17) e ele tem o seu primeiro compromisso com a Justiça. O empresário foi preso após ficar três anos foragido por ter tirado a vida de Rafael Miguel e dos pais dele.

O crime que chocou o país aconteceu no dia 9 de junho de 2019. Cupertino não aceitava o namoro do ator com a sua filha, Isabela Tibcherani, foi até a casa da família do rapaz e cometeu o triplo assassinato.

Paulo Cupertino passará por audiência

O primeiro compromisso de Paulo Cupertino será nesta terça-feira, passando por uma audiência de custódia e assim será definido para qual Centro de Detenção Provisão ele será levado. O empresário passou a primeira noite preso no 77º Departamento de Polícia.

Antes de ser encaminhado ao DP, Cupertino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para fazer um exame de corpo de delito e em seguida foi para uma divisão de capturas, que fica em um prédio do DHPP, ambos na cidade de São Paulo.

Paulo Cupertino nega ter tirado vida de Rafael Miguel

Quando chegou na delegacia, Paulo Cupertino negou ter cometido o triplo assassinato, dizendo que é inocente e que não tirou a vida de ninguém. Ele foi capturado graças a uma denúncia recebida na 6ª seccional, de São Paulo. Os agentes foram checar a informação e o encontraram no local.

O empresário estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol, e seu nome era o primeiro em uma lista de criminosos mais procurados e perigosos de São Paulo.