Delegado que interrogou Paulo Cupertino diz que ele acredita ter feito bem à filha: ‘Consciência tranquila’

O empresário foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta sexta-feira (16).

PUBLICIDADE

Chegou ao fim nesta sexta-feira (16), a intensa busca pelo homem mais procurado pela Polícia de São Paulo. Paulo Cupertino, de 50 anos, foi detido na Zona Sul de São Paulo após ficar foragido por quase 3 anos. O empresário assassinou o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais a tiros. Ele não aceitava o namoro entre o rapaz e a filha.

João Alcisio e Miriam Selma haviam ido até à residência de Isabela Tibcherani para tentar conversar com seu pai sobre o namoro entre os jovens. Porém, Rafael e os pais não tiveram chances, sendo alvejados por cerca de 13 disparos. Paulo Cupertino chegou à DHPP de São Paulo para ser interrogado em meio à imprensa.

De acordo com o site G1, o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, contou alguns detalhes sobre a primeira conversa com Cupertino. Segundo ele, o empresário acredita ter feito bem à filha, afirmando que ela está mais feliz agora, do que à época em que namorou Rafael Miguel.

Contudo, Cupertino afirmou ser inocente e aguardará a Justiça. “Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes“, declarou Nico Gonçalves. Isabela Tibcherani, filha do empresário, usou as redes sociais para se manifestar.

Ela afirmou que foi informada sobre a prisão do pai e revelou que está sentindo um mix de sentimentos. A jovem pediu espaço neste momento delicado e disse que não tem condições de se pronunciar no momento. Ela afirmou que qualquer informação deve ser buscada com seus advogados.