Paulo Cupertino, réu por tirar a vida do ator Rafael Miguel e dos seus pais, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (16), na cidade de São Paulo. A prisão só foi possível depois que uma denúncia levou agentes policiais até o local onde ele estava escondido.
Na porta da delegacia, Paulo Cupertino alegou ser inocente contra o triplo homicídio contra a família do ator, que era namorado de sua filha, Isabela. Ao ser preso, o empresário falou o que pensa da filha e disse que quer esperar pela Justiça, alegando ser inocente do caso.
Paulo Cupertino é preso e fala da filha
Cupertino chegou nas dependências do Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP) afirmando que irá esperar pela Justiça para saber toda a verdade sobre o caso. O crime chocou o país quando aconteceu.
Ainda durante a chegada no prédio do DHPP, Paulo falou sobre a filha. “Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, falou o réu pelo triplo assassinato.
De acordo com informações do delegado que cuida do caso, Osvaldo Nico Gonçalves, Cupertino alegou que a filha dele está mais feliz no momento do que quando namorava Rafael Miguel.
Namorada de João Miguel se pronunciou
Momentos após a prisão de Paulo Cupertino, a filha dele, Isabela Tibcherani, de 21 anos, usou as redes sociais para repercutir sobre o assunto. A jovem disse que, no momento, está passando por uma grande mistura de sentimentos. Acima você pode conferir a postagem dela.