Caso Rafael Miguel: 300 endereços, 10 estados e até outros países; fuga de Paulo Cupertino foi cinematográfica

Paulo Cupertino foi preso após ficar três anos foragido da polícia.

PUBLICIDADE

Paulo Cupertino foi preso após três anos foragido da polícia. O empresário é réu por ter tirado a vida do ator Rafael Miguel e dos pais dele. Ele não aceitava o namoro do rapaz com sua filha, Isabela Tibcherani. Na confusão, efetuou disparo e assassinou os três.

Cupertino foi preso nessa segunda-feira (16) e é réu pelo crime que chocou o país. A fuga do empresário é digna de filmes de Hollywood, uma vez que ele teve centenas de endereços, passou por alguns estados e até por outro país da América do Sul.

Paulo Cupertino é preso

Paulo Cupertino foi preso em São Paulo depois que a polícia recebeu informação sobre o seu paradeiro. Antes de ser detido, ele passou por mais de 300 endereços ainda nos dois primeiros anos.

De acordo com as denúncias recebidas, Cupertino passou ainda por dez estados brasileiros, além de residir por um tempo no Paraguai e na Argentina. Essas informações chegavam pelo Disque Denúncia e pelo Web Denúncia, além de outros detalhes a partir de investigações realizadas pelos agentes policiais.

Somente no estado de São Paulo, ele teve 74 endereços. Além disso, teria passado por outras 25 cidades paulistas, oito municípios em sete estados diferentes. Também esteve na Argentina e outras cinco localidades não identificadas.

Caso Rafael Miguel

Segundo o Ministério Público, Paulo Cupertino tirou a vida de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O assassinato aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e o crime foi motivado porque o empresário não aceitava o namoro da filha com o ator.