Caso Rafael Miguel: Paulo Cupertino é preso após 3 anos e filha dele e namorada do ator se pronuncia

Paulo Cupertino é acusado de tirar a vida do ator Rafael Miguel em crime que aconteceu há 3 anos.

PUBLICIDADE

O caso Rafael Miguel ganhou uma nova repercussão no final da tarde desta segunda-feira (16). Paulo Cupertino, acusado de tirar a vida do jovem ator e dos pais dele, foi preso na cidade de São Paulo. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e ganhou projeção nacional.

Paulo Cupertino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realizar um exame de Corpo de Delito e, em seguida, foi em um prédio do Departamento de Homicídio, também na capital paulista. Agora, ele fica à disposição da Justiça.

Paulo Cupertino é preso após quase três anos

O acusado do crime chegou nas dependências do DHPP negando que tenha tirado a vida do rapaz e dos pais dele. De acordo com o delegado da 6ª seccional, os agentes receberam uma denúncia de que o acusado estaria em São Paulo, checaram à localidade e encontraram o foragido.

Namorada de Rafael Miguel fala da prisão do pai

A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, de 21 anos, é filha de Paulo Cupertino e usou as redes sociais para comentar a respeito da prisão do pai, lembrando que o acusado fugiu do local do crime, que aconteceu na Zona Sul de São Paulo. Ele não aceitava o namoro da filha com o ator.

Isabela usou seus stories para falar a respeito da prisão, mas não falou muito. Ela disse que foi informada sobre o que aconteceu com o seu pai, não consegue dizer algo no momento, porém, agradece as mensagens de apoio que tem recebido.

A jovem disse, ainda, que o momento é de uma mistura de vários sentimentos e que agora está precisando de espaço. Acima você pode conferir uma reprodução dessa postagem que está nos seus stories.