Resumo A Que Não Podia Amar (23/09): Cinthia finge querer acabar com a própria vida

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de setembro, pelo SBT, Cinthia finge querer se matar.

Ainda neste capítulo, Vanessa pede para Cinthia tomar muito cuidado com Elias, pois não sabe do que ele é capaz. Rogério tenta sabotar Ana Paula. O fazendeiro chama Bruno, ordenando que ele leve seu recado aos donos do restaurante que a enfermeira está trabalhando como garçonete.

Rogério deixa claro que é para desfazer o contrato, caso eles não queiram aceitar sua proposta de demitir Ana Paula. Com intuito de infernizar a vida de Ana paula, Vanessa e Cinthia resolve ir até o povoado.

Cinthia ofende Ana Paula

Gustavo percebe que Cinthia e Vanessa estão importunando Ana Paula, que só está tentando ganhar a vida dignamente. O engenheiro sai em defesa da mulher que ama, porém, Cinthia ameaça abortar o filho que está esperando.

Hipócrita, Cinthia acusa Ana Paula de ainda estar apaixonada pelo seu marido, mas a enfermeira afirma que ama Rogério. Em seguida, Gustavo alerta Ana Paula sobre o perigo que ela está correndo, pois não pode ficar o tempo todo de olho em sua mulher.

Revoltada, Cinthia diz que ninguém conseguirá impedi-la de se livre do bebê que está esperando. Márcia é comunica sobre a decisão de Rogério, que ameaça quebrar o contrato se ela não demitir Ana Paula.

Elias salva Cinthia

Cinthia conta a verdade para Vanessa, alegando que não pretende se desfazer da criança, pois Gustavo iria se separar dela. Mais tarde, Cinthia finge que vai se atirar da janela, mas Elias impede que ela cometa uma loucura. Gustavo agradece Elias por ter salvo sua mulher e seu filho.