Deolane toma atitude um ano depois do falecimento MC Kevin e promete agir como a sociedade gosta

Morte do funkeiro completou um ano nesta segunda-feira (16), após queda de hotel no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra falou sobre o falecimento do funkeiro MC Kevin. O artista morreu no dia 16 de maio do ano passado, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Kevin havia viajado para a cidade, acompanhado de sua equipe e de Deolane, para realizar um show.

A morte do funkeiro causou muita polêmica, acusações foram feitas, amigos tiveram que se explicar e até uma garota de programa que estava no local foi ouvida pela polícia. Deolane e a mãe de Kevin deixaram de falar com um amigo dele, MC VK.

Deolane afirmou ao g1 o que pretende fazer neste dia em que o falecimento de Kevin completa um ano. Kevin e Deolane haviam se casado fora do Brasil, semanas antes da morte do cantor. “Eu já não uso da imagem do Kevin constantemente, até por causa de muitas críticas”, desabafou Deolane.

A advogado afirmou ainda que muitas pessoas dizem que ela só aparece, porque usa a imagem de Kevin. Diante disso, ela decidiu parar de usar a imagem do funkeiro, que tinha 23 anos quando morreu ao cair de uma altura de 15 metros.

Deolane afirmou que as críticas entram por um ouvido e saem pelo outro. A advogada disse que até o fim de sua vida pretende orar para que a alma do funkeiro descanse em paz. Nesta segunda-feira, Deolane planeja ir ao cemitério onde o corpo do cantor está enterrado, na zona norte de São Paulo, levar flores.

Deolane afirmou que a ida ao cemitério é superficial, “mas é o que a sociedade gosta, né?”. A viúva de Kevin também disse que não vai ao local frequentemente, porque entende que Kevin não está ali.