O segundo Quebra-Power da 6° edição do Power Couple Brasil aconteceu na noite deste domingo (15). O jogo da discórdia foi transmitido ao vivo pelo Playplus e causou um grande barrado entre os casais do reality show.
Na dinâmica, cada casal precisava indicar outra dupla como ‘forte’ e uma outra como ‘fraca’ e explicar o porquê. Os selecionados tinham que ir ao palco montado na área externa e podiam se defender.
A maior discussão da noite ficou a cargo de Andreia, Nahim, Brenda e Matheus, que julgaram um ao outro como casal mais fraco. Brenda e Matheus precisaram mais uma vez serem contidos porque ficaram incomodados por serem interrompidos o tempo todo enquanto.
QUE HOSPÍCIOOOOOO! Andréia peitou Matheus e o surto foi coletivo! #PowerCouple pic.twitter.com/OXAK8FTsp0
— Dantas (@Dantinhas) May 16, 2022
Andreia peitou Matheus dizendo que também sabia gritar, e questionou Brenda, por dessa vez não estar gritando. Brenda, porém, continuou calada. A mulher de Nahim então a provocou dizendo que ela fez uso de medicamentos para permanecer calma. “Vocês tomam ansiolítico aí”, afirmou Andréia.
Andréia diz que Brenda está calma hoje porque está cheia de ansiolítico 😬 uma vibe Gui Araújo e Valentina na Fazenda kkkk #PowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) May 16, 2022
Web reprova atitude
A acusação de Andréia causou revolta em internautas que acompanhavam a dinâmica no streaming. A atitude da empresária foi classificada como ‘desnecessária’. Em um dos comentários a respeito da discussão, um usuário escreveu que tudo bem os casais brigarem, mas debochar que Brenda tomou remédio é demais. Outro comentou que usar a doença como argumento na discussão é jogo baixo.
Durante uma conversa na despensa com Ivy e Luana, Andreia admitiu que ficou preocupada em como seu filho poderia estar opinando ao vê-la durante a discussão no reality. Em momentos de raiva, ela disse que esquece que está sendo filmada.