Atriz de Doutor Estranho é presa por abuso de menina de 13 anos; são 14 acusações contra ela e o marido

Atriz que esteve em Doutor Estranho e marido são acusados de abusar de uma menina de 13 anos, com 14 acusações formais.

PUBLICIDADE

Uma atriz que esteve na superprodução Doutor Estranho foi presa sob a acusação de ter abusado de uma menina de 13 anos. Ela e o marido receberam 14 acusações formais sobre o caso. A artista foi condenada a oito anos de prisão, enquanto o seu companheiro a 14.

O caso veio à tona esta semana, relatando que a atriz Zara Phythian, de 37 anos, e o esposo dela, Victor Marke, de 59, foram presos nesta segunda-feira (16). Segundo informado pelo Daily Mail, da Inglaterra, eles embebedavam a menina com rum antes de cometer os atos de abuso.

Atriz de Doutor Estranho é presa por abuso

Esse crime, ao qual eles foram condenados, teria acontecido uma ou duas vezes mensalmente durante os últimos três anos. Ainda segundo os autos do caso, a menina foi desafiada a uma prática com Victor, com tudo sendo filmado.

A rede de televisão BBC expôs que a menina era aluna na academia de artes marciais do casal. O homem foi acusado, separadamente, por abuso de outra jovem, entre os anos de 2002 e 2003. Segundo portais de notícias, essa menor não teria feito a denúncia por ter sofrido ameaças do casal.

A condenação do casal foi tomada após uma série de acusações formais. Ao todo, Marke e Phythian receberam 14 denúncias, que foram fundamentais para o caso ser julgado.

Atriz esteve em Doutor Estranho

Apesar de constar no elenco do primeiro filme de Doutor Estranho, lançado em 2016, Zara Phythian não consta nos créditos do longa. Seu papel era de um grupo de vilões, ela era descrita apenas como zelote morena. A atriz não apareceu na sequência do longa, que estreou em maio deste ano e domina as salas de cinema no mundo todo.