O chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, concedeu uma entrevista recentemente e na ocasião confessou que levou um ‘puxão de orelha’ da Band, por ter contado um segredo do programa. Esse detalhe ainda não tinha sido confirmado, mas ele disse sobre uma mudança que poderia acontecer.
Henrique Fogaça é um renomado chef de cozinha brasileiro, dono de estabelecimentos comerciais renomados e com reservas disputadas. Ele é jurado do programa da Band desde a primeira temporada da atração.
Fogaça leva bronca de produção do MasterChef
No final de 2021 o jurado do programa revelou que a edição de 2022 seria exibida diariamente. Porém, essa previsão não deu em nada e, além de não acontecer, gerou uma bronca da Band e da produção do MasterChef ao chef de cozinha.
Durante uma entrevista para o portal Notícias da TV, do UOL, Fogaça revelou que contou isso porque ouviu alguns boatos, além de uma reunião na emissora de que a atração seria diária, considerando para isso a chegada de Fausão.
“O pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, disse ele durante a conversa com o portal de notícias. Esse formato diário até chegou a ser ventilado, porém não foi consolidado.
Fogaça tinha ficado animado
Henrique Fogaça e os telespectadores da atração tinham ficado animados com essa possível mudança no formato de exibição do programa. Na ocasião ele pensou que o MasterChef seria uma espécie de novela, onde o público acompanharia todos os dias.