Resumo Porto dos Milagres (Viva) 23/09: Ezequiel apela para os sentimentos de Genésia

PUBLICIDADE

No capítulo de Porto dos Milagres, no ar nesta segunda-feira, 23 de setembro, no Viva, Ezequiel faz apelo emocionante para Genésia.

Ainda neste capítulo, Adma e Eriberto ficam morrendo de medo, mas logo percebem que Guma não está morto. Guma promete aos dois que não vai contar nada do que viu para ninguém. Em seguida, Lívia chega e Adma resolve ir embora, mesmo furiosa.

Genésia resolve entregar todo o dinheiro que Ezequiel ganhou de Rodolfo, quando esteve jogando com ele no cabaré de Rosa, de volta para o rapaz, que vai embora. Posteriormente, Epifânia se materializa para sua filha.

Epifânia aconselha Genésia

Genésia é aconselhada a dar uma chance para Ezequiel, que neste momento entra na igreja. Juntos, Lívia e Guma se deixam levar pela emoção do encontro, mas logo se afastam. Esmeralda não consegue manter o controle, após ficar sabendo que Guma quis falar com Lívia primeiro.

Ezequiel tenta fazer Genésia mudar de ideia, mas ela continua insistindo em ir embora. Chico fica todo emocionado ao ver sua mulher toda arrumada para ele. Augusta confronta Oswaldo, alegando que jamais dará o divórcio para ele.

Em Porto dos Milagres, Adma é ameaçada por Socorrinho

Oswaldo pede para Leontina ter um pouco de paciência com ele, pois resolverá o problema, para que eles possam ter uma vida feliz. Socorro fica sabendo da ideia de sua irmã em se tornar freira. Indignada, a moça resolve agir.

Rita se casa com Chico. Adma é ameaçada por Olímpia. Sabendo da festa que o pessoal está fazendo para comemorar o retorno de Guma, Félix decide comparecer ao local.